Prezado Senhor(a):

Temos a honra em apresentar a V.Sa., a AIMEX – Associação das Indústrias Exportadoras de Madeiras do Estado do Pará, fundada em 1981, portanto a entidade ativa mais antiga da classe no Estado do Pará que defende os interesses dos Associados ligados ao setor madeireiro, e teremos o prazer de tê-lo como associado.

Preencher proposta e formulário de informação da AIMEX e anexar cópia do CNPJ, o Estatuto Social ou Contrato Social e a última alteração, devidamente arquivadas na Junta Comercial. Em caso de S/A, ata de eleição da atual Diretoria.
Fazer Contribuição de cadastro no valor de uma mensalidade (calculado na média dos 12 últimos meses de exportação).

Observações:

A proposta será analisada pela Diretoria Executiva da AIMEX;
A data de vencimento da contribuição será até o dia 25 do mês seguinte através de boleto bancário que poderá ser pago em qualquer agência, através de ficha de compensação;
O 1º pagamento classificado como contribuição inicial (cadastro), no valor integral de uma mensalidade, deve ser pago no momento da associação da empresa.
Recolher 03 abonos de associados na proposta.
Caso sua empresa não trabalhe com exportação, será classificada como contribuinte especial com mensalidade mínima, de um salário mínimo (vigente).

Disponibilizamos aqui a PROPOSTA DE FILIAÇÃO (clique aqui para baixar) e FICHA DE INSCRIÇÃO (clique aqui para baixar) e estamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento. Teremos o maior prazer em visitar a sua empresa e tê-lo como nosso associado.

Atenciosamente,

Roberto Pupo
Presidente